Translate

2 de setembro de 2014

JULIANA


O RABO





5 comentários:

  1. Quero tocar em seu lindo corpinho com as minhas mãos para pode sentir você, minha linda flor are pia de excitação. Quero pode tocar em sua boca com o meu lábio levemente e fazer leve sucção ate entrar em desejo em chama quero sentir o seu corpo queimar de emoção. Minha maravilhosa musa do meu verão. Quero pode excitar-la e depois perneta suavemente para produzir um soar, Quero ouvi você minha bela princesa geme de prazeres com uma loucura que vai suspirara de emoção e vai solta vários gritinhos bem baixinhos e murmurar-te tanto Excitação, com as minhas ficadas em sua vulva, Pois você minha linda gatinha e uma docemente, quero pode provocá-la com minha língua até goza em minha boca, joelho, nariz e depois no meu penes. Quero movimenta bem lento para ver os seus olhos fecha de prazeres. Quero que caísse em delírio de tanto sentir mulher cair em sussurro, pois cada toque em seu corpo será suavemente, por que uma bela gatinha tão meiga que me deixa louco e encantado bela a sua beleza. Este e o meu mail agnaldobonito41@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Julia você e toda linda, mas tem uma bunda que me deixa louco.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga me manda umas fotos do cizinho por favor para picapau69@r7.com obrigado

    ResponderExcluir
  4. nossa ju como adoraria fuder esse cu gostoso

    ResponderExcluir