Translate

2 de setembro de 2014

CASAL GOSTOSO







4 comentários:

  1. Quero fazer você minha lindíssima princesa geme de prazer igual uma louca suspira de emoção soltar vários gritinho bem baixinho e murmurar-te excitação, com as minhas fincadinha em sua vagina. Pois você minha bela rosa do meu jardim e uma docemente quero pode provocá-la com a minha língua ate goza em minha boca, joelho, nariz e depois no meu penis. Quero movimento bem lentamente para ver os seus olhos fecha de prazer. Quero realiza com muito amor e carinho em seu corpinho, por bem delicioso em sua boca,vulva e depois em seu chulo isso tudo com muito paparico pois uma linda mulher,uma princesa pois você espetáculos. Trezentos e setenta e sete trilhões de beijinhos bem deliciosos nesta maravilhosa boquinha e trinta mil abraços bem aconchegantes neste gostoso corpinho. Do seu Agnaldo que muito lhe que bem. Bate com meu pau na sua cara, vou gospel em sua boca, em seu rostinho, em seu cuzinho pois você e muito linda. Vou passar a língua e vou enfiar também no seu cuzinho bem gostosa e vou sentir seu líquido quente, pois quero ouvir você geme e quero chupa em você ate não querei ++,+,+,+ se chupada nesta sua bucetinha quero passa a minha língua em seu cuzinho delira de tesãoooooooooooooooo, taradinha, gostosona, bandinha. Safa tinha, cacho rinha, piranhia, vagabundinha.

    ResponderExcluir
  2. esta 4 fotos estão todas linda, mas as 3 fotos que você exibir a bunda e um tentação. eu queria só chupa-la todinha até você goza em minha boca.

    ResponderExcluir
  3. Delicia.... quero chupar vc e meter até vc gozar

    ResponderExcluir